Bom negócio o Marketing de Rede?

O que é Marketing de Rede?

O Marketing de Rede apareceu nos anos quarenta, através do americano Carl Rhenborg. Este foi considerado um modelo revolucionário de negócios com uma forma de distribuição e compensação inovadora. Atualmente este mercado envolve mais de 35 milhões de pessoas por todo o mundo e move mais de 200 bilhões de dólares anuais sendo considerado um Bom negócio!

O MMN é um trabalho a partir de casa, ao lado dos seus filhos e da sua família. Ao utilizar o telefone e a Internet consegue criar bons negócios em todo o mundo, o que lhe permite obter elevados rendimentos e uma qualidade de vida bastante agradável.

Marketing” é o trabalho a realizar e “multinível” é a maneira como a pessoa será remunerada. Ao se registar numa empresa, você construirá uma organização através do seu trabalho de marketing. E o movimento de produtos/serviços por meio dessa organização hierarquizada em vários níveis irá gerar o bónus que você receberá da empresa, construindo assim um Bom negócio em Marketing de rede.

Cada produto/serviço é criado e fabricado como se a empresa estivesse atendendo a um pedido do consumidor. Como tal, o processo começa com uma avaliação pormenorizada para confirmar que o produto/serviço vai de encontro às necessidades e às expectativas do consumidor.

Tal avaliação terá continuidade em cada estágio de desenvolvimento do produto/serviço, passando por pesquisa de mercado, investigação e desenvolvimento de protótipos e testes com consumidores, até ao produto final. Tais empresas possuem uma equipa de profissionais muito qualificados e treinados para atender às necessidades dos distribuidores, de forma a ajudá-los com todas as indicações necessárias para que o negócio se desenvolva. As mesmas apoiam os seus distribuidores com um ativo programa de formação.

Este sistema de divulgação de produtos e serviços faz com que estes cheguem aos consumidores, sem necessidade de mediadores e sem despesas publicitárias elevadas. Através de distribuidores independentes, onde cada um pode recrutar novos parceiros (pelos quais receberá um bônus), consegue-se aumentar potencialmente os negócios.

Isso permite à empresa partilhar parte dos seus lucros em bonificações com esses distribuidores. Este é um negócio legal, devidamente registado em todos os órgãos competentes do governo Português e Europeu, usufruindo de um desconto de imposto de retenção na fonte e é regido por princípios éticos, morais e legais em todo o mundo.

Comissões, bónus, restituições, descontos, dividendos e outras considerações do programa são ou devem ser pagas como resultado da venda de um serviço, produto, recrutamento, ações ou desempenho adicionais de participantes. Um dos pontos-chave para as empresas de Marketing de Rede tem sido inserir o foco no consumidor em todo o processo de desenvolvimento de produtos.

Neste sistema de trabalho, convida-se APENAS QUATRO pessoas para entrar no negócio e acompanha-se o seu desenvolvimento, até que elas saibam fazer o mesmo que você. Este trabalho pode ser feito nos tempos livres e em qualquer lugar. O Marketing Multinível é um sistema de negócios baseado num modelo eficaz, no qual acompanhar os ensinamentos e seguir o modelo é essencial para alcançar os seus objetivos. Atualmente, numa época de tanta informação duvidosa, estudar sobre o MMN, a fim de obter sucesso nesta atividade, tornou-se algo que requer extrema força de vontade por parte do empreendedor independente.

Sendo o Marketing Multinível uma nova tendência na área de Marketing, pouco foi divulgado ou feito a respeito de um estudo mais pormenorizado sobre o mesmo, de forma a torná-lo um assunto de corrente divulgação entre o meio empresarial, académico e social

Hoje em dia, este tem-se tornado um assunto relevante e de interesse também dos meios de comunicação. Dados atuais revelam o seu crescimento e um melhor entendimento sobre a sua forma de funcionamento com resultados satisfatórios.

Bom negócio oportunidade ariix

 

Marketing de Rede é um bom negócio benéfico?

CitiBank, a Coca-Cola, a Colgate PalmoliveGillete,  e centenas de outras empresas utilizam este sistema, tendo em conta que é uma maneira fenomenal de ampliar as vendas de produtos e serviços.

Qualquer pessoa, independentemente da sua formação académica ou cultural, posição social, credo ou raça, pode ter sucesso como profissional de Marketing Multinível, pois o sistema é criado de tal forma que esta pessoa receberá sempre o apoio e formação de profissionais mais experientes para ajudar no desenvolvimento do seu Bom Negócio.

Esta é uma oportunidade de aumentar o seu rendimento ou mesmo construi-lo com apenas uma baixa taxa de adesão.

O Marketing Multinível é como comprar uma Franquia Pessoal. O investimento financeiro normalmente fica à volta de US$25,00 a US$3000,00 referentes ao seu kit de inscrição e material didático. Para ser bem-sucedido é necessário trabalho árduo e paciência, contudo, como em qualquer outra atividade, o sucesso não aparece por acaso.

Pode seguir o seu bom negócio no site da empresa, ou seja, acompanha o desenvolvimento da sua rede e verifica os bónus mensais. No Marketing Multinível, todas as transações comerciais de cada membro de sua organização são feitas diretamente com a companhia, todo o suporte logístico e administrativo é fornecido pela empresa que lhe envia mensalmente um relatório completo de todos os movimentos da sua rede e você tem total independência, pois não há vínculo empresarial.

Marketing de rede Bom negócio

Marketing Multinível têm-se evidenciado como um dos sistemas  mais promissores, pois não exige elevados investimentos nem experiência e pode ser desenvolvido quer em part-time ou full-time. Você pode dedicar as suas horas livres ao seu negócio ou trabalhar em full-time. Os rendimentos são determinados pelo seu compromisso e próprio esforço a curto prazo levando a um crescimento dos seus grupos, e uma vez iniciada a formação da sua organização, você poderá usufruir do poder do network marketing gozando do benefício do rendimento residual crescendo a longo prazo.

O Multimilionário Donald Trump diz no livro “Nós Queremos Que Você Fique Rico” (p. 297):“Está comprovado que o Marketing Multinível é uma fonte de receita viável e gratificante (…)”.

Para os entendidos na indústria, o Marketing Multinível é sobretudo uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, um bom negócio para aumentar o rendimento familiar e realizar sonhos. Como tal, este sistema atrai pessoas ambiciosas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar várias horas para atingir os seus objetivos.

O Futuro do Marketing Multinível

O que vai acontecer num futuro próximo? É muito simples: todo mundo que nunca vislumbrou a força do Marketing Multinível vai agora correr atrás dessa oportunidade. O Marketing de Rede está tornar-se moda e todos vão querer participar!


 

Queres saber mais sobre esta Oportunidade que está a Mudar a Vida de muitas pessoas!

Preenche o Formulário que eu

entro em Contacto »»

 

bruno-marques-marketing-digital

Bruno Marques

Telefone: 912 451 458

brunomarques@oportunidadeariix.com

skype256     brusof1   facebook_icon11     facebook   youtube_icon11     youtube








A suas informações estão seguras e nunca serão partilhadas ou vendidas a alguém.

 

 

Queres saber mais sobre esta Oportunidade que está a Mudar a Vida de muitas pessoas!

Preenche o Formulário que eu

entro em Contacto »»

  bruno-marques-marketing-digital

Bruno Marques

Telefone: 912 451 458

brunomarques@oportunidadeariix.com

skype256     brusof1   facebook_icon11     facebook   youtube_icon11     youtube

A suas informações estão seguras e nunca serão partilhadas ou vendidas a alguém.

 

Acerca de master

2 thoughts on “Bom negócio o Marketing de Rede?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *