site de vendas

Como Criar um site de vendas pronto a usar?

Quer criar um site de vendas de sucesso e pronto a usar? Veja como fazer isso com estas 7 dicas espetaculares.

Está a pensar em criar o seu site de vendas e não sabe exatamente como fazer?

O que fazer para obter sucesso?

Como maximizar as vendas?

Estes são os diversos os fatores que se devem levar em consideração ao criar um site de vendas.

A internet tornou-se um mercado rentável e, ao mesmo tempo, competitivo. Tornar-se referência com um site de vendas é uma tarefa difícil. Você precisará trabalhar com as principais técnicas aplicadas em sites de vendas.

7 Dicas de Como Fazer um Site de Vendas de Sucesso

  1. Escolha do Nicho do Site de Vendas

    site de vendas

Você já sabe o que vai vender? Quem serão os seus clientes? Bom, caso você diga sim às respostas, é bom repensar, ainda mais se você levou em consideração a sua experiência em produtos de vendas presenciais.

Normalmente para um produto de qualidade existe um comprador, o que não significa que você conseguirá atingir esse consumidor. Você precisará de se tornar conhecido, ter um site de qualidade, conseguir um bom produto e ficar à frente da concorrência com seu site de vendas.

É nesse momento que a escolha do nicho se torna tão importante. Um nicho de qualidade, com bastante demanda e que você possa conquistar é o ponto chave para dar o pontapé inicial rumo ao sucesso.

  1. Estrutura do Site de Vendas Pela Internet

    site de vendas

Um site de vendas tem uma estrutura básica, ou seja, páginas. Você precisará de uma página inicial, produtos, chat online, contato, um blog e botões integrados com redes sociais, o que facilita bastante a divulgação.

Outras páginas podem ser criadas na estrutura. Cuidado para não poluir demais o seu site e criar muitas páginas/categorias, isso irá fazer com que o usuário não consiga navegar corretamente, o site fica pesado e você acaba por perder visitas.

Em sites de vendas a melhor opção é ter poucas páginas, até mesmo para que o usuário esteja a maior parte do tempo na página com produtos à venda, ao invés de páginas meramente informativas e que não trarão lucro.

Integrar sistemas de loja virtual para pagamento também é de extrema importância. Veja uma das melhores soluções Aqui!

  1. Marketing Digital Para o Site de Vendas

    site de vendas

O sucesso de um site de vendas está intimamente ligado com o marketing digital executado. A internet oferece um tráfego inimaginável e você o quer para converter os visitantes em compradores.

Para conseguir esses milhares de visitantes e possíveis clientes será preciso trabalhar o marketing digital, ele será o responsável por tornar o seu negócio conhecido, visto pelos internautas.

Você Sabe o Que é Marketing Digital?

O marketing digital é um conjunto de ferramentas e atitudes que fazem de um site de vendas, ou qualquer outro, bem visto, encontrado pelos internautas. O marketing digital preocupa-se, por outras palavras, em trazer os visitantes para o site e aumentar ao máximo a conversão em compradores.

O marketing digital divide-se em: marketing de conteúdo, SEO e redes sociais. Existem diversas divisões, mas essas 3 englobam as demais.

Criar um blog e trazer conteúdos interessantes é o chamado marketing de conteúdo. Ao fazer isso você conseguirá ter diversas páginas ranqueadas nos motores de busca permanentes e que irão atingir determinadas palavras-chave na pesquisa.

O SEO (Search Engine Optimization) refere-se a manter um bom posicionamento nos motores de busca. Cerca 90% do tráfego de um site provém de buscas orgânicas, por isso é tão importante focar-se em deixar o seu site de vendas otimizado corretamente para SEO.

As redes sociais têm ganho muito a atenção dos internautas. Trabalhar com publicidades e materiais em redes sociais pode trazer um tráfego rápido para o site de vendas.

Por fim, podemos ainda dizer que existe o vídeo marketing, o qual tem sido utilizado principalmente no Youtube e costuma trazer resultados impressionantes, quando é bem desenvolvido.

  1. Atendimento do Site de Vendas

    site de vendas

Ter um bom atendimento irá influenciar na quantidade de vendas realizadas. A conversão será maior.

As informações adequadas para desfazer todas as dúvidas do cliente farão com que se sinta confortável para adquirir os produtos sem se preocupar. Dentre os pontos mais importantes em serem tratados estão a garantia e possibilidade de troca.

Uma das melhores formas de poder atender os seus clientes e também poder fazer campanhas publicitárias é através de email marketing. O email marketing possibilita a conversão de visitantes em clientes.

  1. Expansão do Site de Vendas

    site de vendas

Após construir um site você pode expandi-lo e obter um melhor resultado. Essa expansão pode se dar tanto em relação aos produtos, novos sites de vendas ou até mesmo uma expansão de marketing, por exemplo.

A expansão para criar um novo site de vendas sai mais barata, pois se pode usar subdomínios e reduzir os custos por já ter outro site.

  1. O Que é Preciso Para Criar um Site de Vendas

    site de vendas

Um site de vendas precisa ser hospedado num servidor, por isso você irá começar com a compra de um “espaço” num servidor, a isso denominamos hospedagem.

Além disso, provavelmente comprará um domínio próprio, ou seja, registrará o nome do seu site . Para fazer isso você terá de verificar se o domínio está livre e pagar um determinado valor.

O ponto mais caro é contratar uma empresa de criação de sites ou web design para montar toda a sua estrutura. Claro, caso você saiba criar o seu próprio site o custo é quase zero para ter um site de vendas. Saiba como criar o seu site passo a passo gratuitamente, nesta curso Gratuito ensino como criar toda a estrutura de um website.

  1. Produtos do Site de Vendas

    site de vendas

No site de vendas você venderá produtos ou prestará serviços, logo, as imagens são fundamentais.

Já ouviu dizer que uma imagem vale mais que mil palavras? Pois bem, é verdade. Na internet, como as pessoas têm demasiado conteúdo para ler, acaba-se por fazer uma leitura na diagonal e, normalmente, as imagens são um dos fatores que irão fazer ou não o consumidor analisar o seu site/conteúdo.

Os produtos devem possuir muitas imagens de qualidade, isso faz com que o consumidor se sinta mais a vontade quanto ao produto, tanto pela qualidade quanto por ser exatamente o que ele espera.

Uma boa prática que tem trazido resultados significativos, embora um pouco trabalhoso, é fazer vídeos dos produtos do site de vendas. Num vídeo o consumidor vê o produto na prática, percebe que as características são realmente as informadas e se o produto satisfaz as necessidades, além do fato de trazer mais credibilidade ao site de vendas.

Depois destas dicas para criar um Site de Vendas de sucesso, está pronto para começar?

Solução Completa neste Link

 

 

Queres saber mais sobre esta Oportunidade que está a Mudar a Vida de muitas pessoas!

Preenche o Formulário que eu

entro em Contacto »»

  bruno-marques-marketing-digital

Bruno Marques

Telefone: 912 451 458

brunomarques@oportunidadeariix.com

skype256     brusof1   facebook_icon11     facebook   youtube_icon11     youtube

A suas informações estão seguras e nunca serão partilhadas ou vendidas a alguém.

 

Acerca de master

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *